RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Viajoteca

out
13,
2016
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No Post de hoje, a Noemy Cruz, do Fica Dica Viagens, apresenta, o Viajoteca da Carina, Martinha, Mirella e do Oscar.

                             fica dica viagens        viajoteca

O Blog Viajoteca realmente parece uma biblioteca! Os escritores montaram uma coleção de posts de 58 países para lermos super dicas de viagens! Sabe como começou tudo isso? 4 brasileiros viajantes se encontram pelas redes sociais e resolveram criar o Viajoteca. Um detalhe importante a Carina mora na Alemanha, Martinha na França, Mirella entre Toronto e Flórida e Oscar em Nova Zelândia, nem consigo imaginar uma reunião desse grupo.

Confesso que são tantos os destinos e fotos de lugares encantadores que tive dificuldade de escolher os melhores, mas segue as dicas…

Viajo com a Viajoteca pelo Instagram, minha viagem preferida é pela Ásia, tantas fotos fantásticas de Hong Kong, Indonésia… todas me inspiram a desbravar o outro lado mundo. Acompanhe as viagens incríveis desses blogueiros pelo mundo na sua rede social preferida.

Facebook Viajoteca

Instagram @viajoteca

Twitter @viajoteca

G + Viajoteca

Pinterest Viajoteca

You Tube Viajoteca

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo