RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV Orgulhosamente apresenta: Vontade de Viajar

dez
9,
2014
1

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. Duas vezes por semana, às terças e quintas, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog do colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil.

Viagens Across the World  orgulhosamente apresenta:

Vontade de viajar – quem não tem, não é mesmo? Mas a minha xará Fernanda Castelo Branco, autora do blog Vontade de Viajar, não ficou só na vontade e já saiu desbravando a Europa logo no final da faculdade de Jornalismo.

Depois de se formar, começou a trabalhar com comunicação empresarial e, como a maioria de nós, vive contando o tempo e o dinheiro para as próximas férias… E a vontade de viajar acabou inspirando a Fernanda a criar o blog. “Mais do que uma forma de registrar as experiências de viagem, a  blog me dá a chance de viajar de novo para os lugares por que me apaixonei e de sonhar com os tantos lugares que ainda quero conhecer”.

Nanda no Uruguai

No blog, ela nos leva a viajar não somente pelos lugares que ela conheceu mas também pela história, música, cinema, arquitetura e a cultura desses lugares tornando-os ainda mais fascinantes.

Muro de Berlim

A parte cultural é um grande diferencial do Vontade de Viajar, que de tempos em tempos conta com textos de outros colaboradores, amigos da Fernanda e apaixonados por viagens assim como ela.

Além de tudo isso há muitas dicas bacanas para planejar sua viagem por lugares como Rússia, ItáliaEscócia e Estados Unidos.

Metrô de Moscou

Você encontrará ainda posts incríveis como: Roteiro alternativo de Montevidéu, Sintra nos Passos de Eça de QueirozO Convento dos astronautas em Moscou e Coleção Peggy Guggenheim: arte na casa mais bonita de Veneza.

Ruínas na Escócia

O Vontade de Viajar é um blog com muitas dicas que ajudam a gente a não ficar só na vontade e tomar coragem de ir ver o mundo com os próprios olhos. Vale a pena também ler o texto: Porque a gente sente vontade de viajar que coloca em palavras esse sentimento que muitos de nós temos em comum!!

Não deixe seguir o Vontade de Viajar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Google+.

Anterior

Próxima

Tagged:

One Response to RBBV Orgulhosamente apresenta: Vontade de Viajar. - Post a Comment