RBBV – Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

Saiba mais sobre a nossa rede e navegue por centenas de destinos de viagem nos nossos blogs

Blog

RBBV orgulhosamente apresenta: Meus Roteiros de Viagem

mar
17,
2015
0

A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) tem o prazer de apresentar a vocês, nossos leitores, os blogs membros deste grupo de viajantes. A cada rodada, um blogueiro da rede vai escrever sobre o blog de um colega. Assim, vocês saberão melhor quem somos e onde procurar dicas de viagem mais voltadas ao seu perfil. No post de hoje, a Luciana e a Anelise do Turismo em Roma apresentam o blog Meus Roteiros de Viagem, de autoria do Diego Minotto.

meusroteiros2orgulhosamente apresenta

meusroteiros

Muitas vezes me recuso a acreditar em “coincidências” mas, sim, em pequenas conspirações do destino. E foi isso que aconteceu quando o blog Meus Roteiros de Viagem pintou de novo no meu caminho.

Há um bom tempo seguia o Meus Roteiros de Viagem no Instagram e ficava sempre maravilhada com as suas fotos. Dessas que possuem o poder de nos transportar para dentro da viagem. Se não acreditam, passem lá no IG para ver se não estou dizendo a verdade. O endereço do IG é @meusroteirosdeviagem

Bangkok-0132

Eis que quando fui escolhida aleatoriamente para escrever sobre esse maravilhoso blog, senti-me lisonjeada e feliz com a chance de poder conhecer mais um pouco o trabalho de alguém que eu já admirava.

O autor do blog é o Diego Minotto, administrador de empresas residente em Florianópolis, mas que está sempre rodando pelo mundo. No Meus Roteiros de Viagem podemos ver que o Diego já visitou muitos destinos nacionais e internacionais, dentre os quais: Alemanha, Inglaterra, Emirados Árabes, Bahia e Santa Catarina.

Aliás, se falarmos de Santa Catarina, podemos dizer que esse é um dos pontos fortes do blog, porque o Diego desbravou bastante a sua região natal, com passeios explorando a sua própria cidade, mas também Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú e mais outras doze localidades. Isso faz com que todas as dicas sejam aquelas que mais são úteis para quem viaja: dicas dadas por um local.

hong-kong-hk-airlines-700x368

Mas graças também à sua vida de globetrotter, fazendo jus ao nome do blog, o Diego já publicou 19 sugestões de roteiros. Desde 5 dias em Londres, passando por 3 dias em Praga ou em Budapeste, e muitos roteiros também para quem quer dicas do nosso amado Brasil.

Com isso o Meus Roteiros de Viagem faz parte da vanguarda dos blogueiros brasileiros, que viajam e abrem caminhos para outros viajantes percorrerem os mesmos destinos, não só com informações certas e seguras, mas, fondamentalmente, na nossa língua e direcionadas à nossa cultura.

Parabéns ao Meus Roteiros de Viagem e muito sucesso.

Não perca a oportunidade de segui-lo no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Anterior

Próxima

Tagged:

Deixe seu comentário

Subscribe to this posts comments RSS feed

Ir para o topo